Publicado em Deixe um comentário

Dia das Mães

Dia das Mães

Com o Dia das mães se aproximando, que é sempre comemorado no segundo domingo de Maio, este ano no dia 10. Essa é uma das datas mais importantes do ano afinal é dia de uma das pessoas mais especiais, a pessoa que nos deu a vida e que sempre está ao nosso lado em todos os momentos.

A procura por presentes nesta época é enorme, e a dúvida é sempre grande pois existem inúmeras opções.

Roupa é sempre um item que nós mulheres sempre gostamos de ganhar e sem dúvida é um presente certeiro.

Selecionamos algumas peças para todos os estilos e gostos, você que ainda não comprou o presente da sua mãe ou está na dúvida do que dar, com certeza vai encontrar aqui.

Clicando nas imagens você é encaminhado direto para nossa página do site.

 

 

 

 

 

 

Se sua mãe ama ter sempre um vestido de festa para aquela ocasião especial vai amar esse vestido em seda  pura degrade, de um ombro só com alças em elos de crochê de linha de seda e amarração em cordão forrado no mesmo crochê das alças e ponteiras em resina tingidas no mesmo tom da seda.

Um clássico que não sai de moda.

 

 

Vestido franzido, com comprimento midi, mangas amplas e na parte da cintura um regulador para acinturar.

Na lateral das mangas, na parte da frente no decote e na parte de trás tule ilusion dando a sensação de invisível na pele.

Uma peça bem moderna e atual.

 

 

 

 

Macacão de alfaiataria, em crepe encorpado, soltinho com o cavalo mais baixo. Possui na barra um regulador com elástico dando a opção de deixar a barra mais afunilada dando a possibilidade de usar com ou sem salto. Para as mães que gostam de marcar a silhueta tem a possibilidade de acinturar por que vem junto uma faixa estilo de judô pespontada na mesma cor do tecido, e com ponteiras em couro com a nossa logomarca carimbada.

É uma peça super confortável e versátil, que pode ser usada tanto com uma rasteira para um compromisso informal como com um salto para uma reunião de trabalho.

Calça de veludo , estilo pantalona solta e confortável. Cós com passantes e elástico embutido na parte de trás e dois bolsos na lateral. Também tem na barra um regulador com elástico onde possibilita deixa-la mais afunilada dando a possibilidade de usar com ou sem salto.

Junto uma camisa 100% algodão pima peruano, com as mangas bufantes, (uma super tendência desse inverno). As duas peças podem ser usadas separadas também.

 
 

 

 

 

Vestido Midi inteiro em franjas degrade na cor prata,  com alças em bolas forradas em crochê de linha de Seda. O forro se estende do busto até a metade da perna.

Se sua mãe ama uma peça exclusiva e autoral esse vestido é a opção certa.

 

 

 

 

 

 

 

Vestido em crepe encorpado metalizado, longo, com aplicação de ilhós grafite de vários tamanhos por todo o vestido e com fechamento em botões.

Uma peça prática que pode ser  usada no dia a dia como também pode ser usada a noite.

Para uma mãe bem moderna que gosta de praticidade, conforto e não deixa de lado o estilo.

 
 

Gostaram das dicas? Aqui estão algumas opções mas no site temos muitas outras peças, é só clicar em qualquer uma das imagens que vai automaticamente para nosso site.

Enjoy it!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *